Nesta quinta-feira, o prefeito Marcos e secretária Edriana Arantes visitaram a escola José Mendes, o Cmei, o Peti e o Conviver, onde entregaram ovos de Páscoa aos alunos e idosos das instiutições.

Conforme diz o prefeito, “a gente ficou até emocionado ao ver o sorriso deles quando recebiam os chocolates e isso nos motiva a trabalhar cada vez mais por nossa cidade”.

Já a Primeira-dama e Secretária de Saúde, Edriana Arantes parabenizou e agradeceu a diretora Maria Antônia, a Sinara do Cmei, a Celice do Peti e a Vera do Conviver pelo esforço e dedicação.

“Agradeço também a Ione e a cada professor e funcionário que trabalha nas instituições de ensino e nos projetos sociais, vocês são a garantia de um futuro melhor para nossas crianças”, destacou Edriana.