Em mais uma viagem de trabalho a Goiânia, o prefeito Marcos da Farmácia teve a grata satisfação de ver confirmada a verba de Um milhão de Reais para o município. A informação veio por meio do vice-governador de Goiás, José Éliton, durante reunião em seu gabinete, em Goiânia.

Acompanhando o prefeito no encontro com José Éliton, os deputados Lissauer Vieira e Karlos Cabral, que tem aberto as portas do estado para o gestor de Castelândia. Também acompanharam o prefeito na reunião os vereadores Ademilson, Magal, Vinicios e o presidente Isaac.

Os recursos, oriundos do Programa Goiás na Frente, serão aplicados no asfaltamento do Bairro Dn Geralda, na pavimentação das ruas de terra e no recapeamento de vias que necessitam dessa recuperação.

“Agradeço ao vice-governador José Éliton e aos dep Lissauer e Karlos Cabral por mais essa conquista. Já estamos trabalhando no projeto para começar os trabalhos. A partir de agora é uma nova e linda história que começa na nossa cidade”, destacou o prefeito.