Depois de muitos ajustes e esforço, a Prefeitura de Castelândia conseguiu adquirir e entregar um novo ônibus para os estudantes de Castelândia, que viajam todos os dias para cursar uma faculdade em outras cidades. Os recursos para a compra do veículo são todos do Município.

Conforme o prefeito Marcos, as dificuldades desse início de mandato são muitas, as verbas estão escassas, mas os acadêmicos não podiam mais viajar no antigo ônibus, que já oferecia riscos ao transportá-los.

Por isso, destaca o gestor, foi feito todo um processo de contenção de despesas para possibilitar essa aquisição.

“Sabemos desse esforço de vocês, que agora vão poder viajar com mais segurança e comodidade. Esse era um compromisso nosso com os acadêmicos e por isso eu, a Edriana e toda nossa equipe estamos tão felizes. Meu muito obrigado a meu vice, Roberto Preto e a todos os vereadores, que muito contribuíram para que pudéssemos tornar realidade mais essa grande conquista”.