A Prefeitura de Castelândia efetuou a compra de um Fiat Pálio para atender a saúde pública local. O veículo custou R$ 40 mil Reais e foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar feita pelo Deputado Federal Alexandre Baldy.

Satisfeito com mais essa aquisição, o prefeito Marcos explicou que a saúde é uma área para a qual o município destina muita atenção e que a busca por benefícios não vai parar por aí. “Continuaremos buscando recursos junto aos deputados  para melhorar cada vez mais o atendimento à população. Com esse pálio, além de ganharmos maior agilidade, estaremos oferecendo maior comodidade aos pacientes que necessitam de transporte para tratamento”, garantiu.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Edriana Arantes, o carro será usado na Unidade Básica de Saúde (UBS) para o transporte de pacientes, inclusive para outras unidades de saúde. “O carro trará mais conforto tanto aos pacientes quanto ao motorista, pois as viagens são constantes e algumas de longa distância”, frisou Edriana.

Ainda segundo a Secretária, essa conquista é muito importante e irá contribuir para uma melhor qualidade de vida da população de Castelândia.