Nesta sexta-feira, 10, em Goiânia, o prefeito Marcos da Farmácia recebeu das mãos do Governador Marconi Perillo um kits esportivo contendo camisas, bolas de futebol, de basquete e vôlei, dentre outros itens.

Segundo o prefeito, a administração do município vem correndo muito atrás de benefícios em todas as áreas, por isso os resultados já começam a chegar.

“Estamos muito felizes com esses materiais. Com certeza, ajudará muito na educação, socialização e desenvolvimento das nossas crianças e dos nossos jovens, sendo mais um estímulo para eles praticarem o esporte”, frisou o prefeito.

Ao todo, 140 prefeituras foram contempladas com os kits, sendo entregues 2 mil bolas, 200 redes e 5,6 jogos de camisa. “Ao estimular a prática esportiva, o governo está colocando jovens no caminho da educação. Acreditamos no esporte como elemento transformador da sociedade”, destacou o governador.