Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de Castelândia, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Transporte, está realizando os trabalhos de patrolamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município. Nessa primeira etapa, foram patrolados cerca de 10 quilômetros da Rodovia Sul Goiana, saída para Quirinópolis.

O secretário responsável pela pasta, Vanilson Gomes, destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, por isso estaremos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas”, ressaltou.

Já o prefeito Marcos destacou a importância da iniciativa. “Uma de nossas metas de governo é promover a melhoria das condições de vida na zona rural, oferecendo uma qualidade de vida compatível com aquilo que nosso povo merece. Por isso, temos trabalhado para que as ações cheguem a população rural do nosso município, como por exemplo, na melhoria das estradas”, informou.