Prefeitura Municipal de Castelandia - 09/10/2019
TOMADA DE PREÇOS - CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DE SAÚDE

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELÂNDIA, Estado de Goiás, torna público para conhecimento de interessados, que fará realizar no dia 29 de Outubro de 2019, as 08:00 horas em sua sede à Av. Rio Verde, nº 1910, Centro, Castelândia-Go, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, referente ao processo licitatório Nº 003/2019 , do tipo menor preço global, regime empreitada global, para contratação de empresa especializada em engenharia, visando a execução de obras de CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE NO MUNICÍPIO DE CASTELÂNDIA-GO, conforme cronograma físico-financeiro, planilha orçamentaria e memorial descritivo em anexo ao Edital.

O presente edital, para maiores informações, estará à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, em horário de expediente, site: www.castelandia.go.gov.br (Acesso a informação > Licitações > Tomada de preços) ou pelo Telefone  (64) 3649-1140.

Castelândia - GO, aos 09 dias do mês de Outubro de 2019.

Antonio Cesar Ferreira de Paula.

Presidente da Comissão Permanente de Licitação.