Prefeitura Municipal de Castelandia - 24/06/2019
FINAL - 1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY DE CASTELÂNDIA

No último domingo (23/06), ocorreu no Estádio Municipal de Castelândia a FINAL DO 1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY DE CASTELÂNDIA. O evento iniciou com um amistoso entre Castelândia e Bom Jesus, em seguida iniciou a cerimônia de encerramento com a entrada das finalistas em campo, prosseguindo com a execução do Hino Nacional.

A final foi entre MARMORARIA DUPASSO E POLIPEÇAS, ambos de Santa Helena de Goiás. Apesar de ser uma final sem o time da casa, o Estádio Municipal esteve cheio de espectadores para acompanhar o evento, que por ventura teve muita descontração, torcida animada, incentivo da população local e cidades vizinhas.

O time vencedor foi a MARMORARIA DUPASSO, por um placar de 3x1 em cima da POLIPEÇAS. A entrega das medalhas e troféus foi feita pelo Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal (representada pelo Prefeito Roberto).

Foram premiados também o melhor artilheiro (Jonathan da Casa de Carne Sena, 8 gols) e Goleiro menos vazado (Lucas da Fazenda Jacaré) do Campeonato.

O Departamento de Esportes de Castelândia, juntamente com a Prefeitura Municipal, agradece a participação e colaboração de toda a população presente no evento, que ajudaram a abrilhantar ainda mais o mesmo. Agradece também a participação e empenho das 10 equipes na competição: Ideal Supermercado e Panificadora Ouro Verde de Castelândia; Polipeças e Marmoraria do Passo Três Ranchos de Santa Helena de Goiás; Meia Ponte Esporte Clube, Pax Real e Casa de Carne Senna do Brasil de Maurilândia; Porteirão Esporte Clube; Gouvelândia Planalto; e Fazenda Jacaré de Bom Jesus.