Prefeitura Municipal de Castelandia - 17/06/2019
SEMIFINAL: 1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY DE CASTELÂNDIA

Ontem (16/06) foi a disputa para as vagas na final do 1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY DE CASTELÂNDIA.

O time Castelandense, representado pelo Ideal Supermercado jogou contra o time Polipeças de Santa Helena. A disputa foi acirrada, mas desta vez não deu para o time de Castelândia, a equipe Polipeças venceu a partida por 3x0. Tornando-se a primeira finalista.

A segunda partida foi entre Marmoraria Dupasso de Santa Helena e Pax Real de Maurilândia, jogo bastante disputado, muitas jogadas, placar bastante apertado sendo 3x2 com a vitória do time da Marmoraria do Passo. Também de Santa Helena de Goiás.

A final será no dia 23/06 (domingo) ás 16:00 no Estádio Municipal, entre os times Santa Helenenses: Polipeças x Marmoraria Dupasso.

O Departamento de Esportes, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Castelândia agradece a participação de toda a população durante os jogos. E convida a todos para prestigiarem a final do 1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY DE CASTELÂNDIA.