Prefeitura Municipal de Castelandia - 13/06/2019
EDITAL DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO 02/2019 - ESTÁDIO MUNICIPAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELÂNDIA, Estado de Goiás, torna público para conhecimento de interessados, que fará realizar no dia 08 de Julho de 2.019, as 08:00 hrs em sua sede à Av. Rio Verde, nº 1910, Centro, Castelândia-Go, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, referente ao processo licitatório nº 02/2019 , do tipo menor preço global, regime empreita global, para contratação de empresa especializada em engenharia, visando a execução de obras de construção de Arquibancadas, Banheiros e Bancos de Reserva no Estadio Municipal de Castelândia-Go, conforme cronograma físico-financeiro, planilha orçamentaria e memorial descritivo em anexo ao Edital.

O presente edital com seus arquivos e anexos, para maiores informações, estará à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, em horário de expediente, site: www.castelandia.go.gov.br (Acesso a informação > Licitações) ou pelo Telefone (064) 3649-1142, 3649-1140.