Prefeitura Municipal de Castelandia - 08/04/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2019

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Eleitoral de Castelândia, Estado de Goiás, na forma da lei, faz saber, a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que, com base na Lei 8.069/90 (Estatuto da criança e do Adolescente), Lei Municipal nº 013/93, Lei Municipal nº 501/2012, resolução nº 170, de 10 de dezembro de 2014, Lei nº 538/2015, Lei nº 561/2017, e respectivo Regimento Interno, CONVOCA eleição para a escolha dos Membros Titulares e Suplentes do CONSELHO TUTELAR dos Direitos da Criança e do Adolescente de Castelândia/GO., que será realizada no dia 06 de outubro de 2019. Somente poderão concorrer ao processo de escolha os candidatos que preencherem, até o encerramento das inscrições os quesitos de acordo com o anexo do presente edital.

As demais informações sobre o edital encontram-se em anexo em http://www.castelandia.go.gov.br/ "Serviços Online >  Downloads".

Leonilda Aparecida de Paula Miguel