Prefeitura Municipal de Castelandia - 08/04/2019
REALIZAÇÃO DO 1º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY

Ocorreu ontem (07/04) o 1º Torneio De Futebol Society no Estádio Municipal de Castelândia, o evento organizado pelo Departamento de Esportes contou com o apoio da Prefeitura Municipal e também com a participação da população, que compareceu em peso para prestigiar os times participantes da competição. Foi um ambiente de muita descontração, lazer e uma torcida animada!

O resultado dos jogos foram os seguintes:

Primeiro jogo: Ideal Supermercado 2 x 1 Bar Novo Horizonte

Segundo jogo: Casa de Carnes Líder 1 x 0 Panificadora Ouro Verde

A final foi decidida entre os times, Ideal Supermercado e Casa de Carnes Líder. Foi um jogo intenso, disputa acirrada que terminou num placar de 0 x 0, resultando assim na disputa por pênaltis com a vitória do Ideal Supermercado, o 1º Campeão do Torneio de Futebol Society.

O departamento de Esportes agradece a população pela participação e incentivo do evento!